segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Federalização da Miguel Arlindo Câmara

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura municipal, o prefeito Luiz Carlos Folador em conjuntos com alguns vereadores esteve em Brasília na semana passada para tratar da federalização da Rodovia Miguel Arlindo Câmara junto ao DNIT.
O projeto que inclui a rodovia no Plano Nacional Viário (PNV) – o que possibilitará ao DNIT se responsabilizar pela recuperação, conservação e manutenção da Miguel Arlindo Câmara, já está pronto para ser encaminhado ao Congresso Nacional.
Ficou acertado que, nas próximas semanas, haverá reunião com assessores diretos da ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, em que será definida a melhor forma de encaminhamento desta reivindicação da região.

Para mim é a demanda mais urgente de nosso município. Esperamos que se resolva o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.