sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ponto a menos para o Governo Municipal

O bom andamento das ações do governo municipal tem sido pauta neste blog seguidamente por se tratar de ações onde o povo Candiotense é quem ganha. Porêm em alguns detalhes a falta de atenção na administração causa alguns prejuízos, que mesmo sendo mínimos, poderiam ser evitados.

A foto acima, do ginásio da Vila Operária é um exemplo de um simples detalhe que não poderia deixar de registrar. No dia 27 de agosto a MPX realizou sua audiência pública no ginásio Domingão na Vila Operária e deixou uma cobertura plástica que foi utilizada para proteger o fundo do ginásio de ventos e chuva. Pois bem, passaram-se dois meses e o resultado é que não existe mais a cobertura plástica. A mesma se terminou. E porque ninguem a tirou após a audiência para aproveitar em outros eventos no ginásio?
Hoje não se tem nem plástico que ainda serviu para derrubar tela de proteção.

Uma lástima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.