sábado, 10 de outubro de 2009

Uma sexta-feira de Luxo para o Canto Moleque

Foi uma sexta de luxo o primeiro dia da 16º Edição do Canto Moleque.

Nos bastidores, pouca correria, fruto do bom planejamento da organização do evento. Hospedagem, praça de alimentação, palco, credenciamento, planilhas, passagem de som, tudo como o planejado. Entre os vários acertos da organização o destaque ficou por conta da informatização do evento, ressaltado no discurso do Prefeito Folador. Só na noite de ontem foram 300 acessos ao site. Entre os ajustes finos, fica a sugestão da volta da copa para dentro do ginásio, que este ano não pode ficar devida a questões juridicas apontadas pelo executivo. Mas faz muita falta uma copa dentro do ginásio, o que evitaria o trânsito fora do ginásio, mas gera maior renda na praça de alimentação.

É isso aí, amanhã a cobertura do sabado de festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.