Conferência Municipal de Cultura
A Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, realiza hoje, das 19h às 22h, na Escola Qualificar, a Conferência Municipal de Cultura.
Aberta à comunidade, a conferência irá debater diversos assuntos relacionados com as questões culturais, visando o desenvolvimento deste setor no município, na região, no Estado e no País.
Futebol de Campo
Parece que agora vai...
Na última sexta-feira, em reunião realizada na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito, com a presença de representantes de equipes do futebol amador, começou a ser definida a realização de um torneio reunindo as equipes de futebol amador do município.
Dirigida pelo coordenador de esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Bem Estar, Valdenir de Almeida, e com a presença do prefeito Luiz Carlos Folador, o encontro teve, ainda, a participação de representantes das equipes da Associação de Moradores da Vila Operária (AMVO), Associação Esportiva João Emilio, Vila Airton, do Grêmio Esportivo Candiota, do Atlético Mineiro e do Santa Rosa, do Seival.
A idéia inicial é de começar a competição no dia 8 de novembro, com jogos realizados no Estádio 20 de Setembro, na Vila Residencial, e no campo da Vila João Emilio. Serão disputados jogos nas categorias Juvenil, Veterano, Reservas e Titulares.
Nesta terça-feira, às 19h, no mesmo local, haverá nova reunião, oportunidade em que serão discutidos temas relacionados com a fórmula e o regulamento da competição.
O prefeito Luiz Carlos Folador prometeu um fardamento para cada uma das equipes, como forma de incentivar a participação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.