quinta-feira, 15 de outubro de 2009

PDT realiza convenções municipais dia 17

O PDT mobiliza os seus diretórios municipais neste sábado, dia 17, para as convenções de renovação partidária. Organizado em 474 municípios, o partido estará das 9h às 17h recebendo os filiados para a escolha dos novos dirigentes para o período dos próximos dois anos.

O presidente estadual do PDT, Romildo Bolzan Jr., está otimista com a organização do partido em todo o Rio Grande do Sul. No primeiro semestre, Bolzan comandou 12 encontros regionais, objetivando a reorganização do PDT e a retomada das discussões políticas.

Em Porto Alegre haverá um plantão na sede regional (rua Félix da Cunha, 311) para acompanhar a movimentação dos diretórios municipais.

Pesquisa de opinião
Os filiados estarão respondendo pesquisa durante a convenção a respeito dos nomes do partido para compor a chapa majoritária em 2010. Os nomes são os deputados federais Enio Bacci, Pompeo de Mattos e Vieira da Cunha, e o deputado estadual Paulo Azeredo. O filiado também poderá indicar outro nome. Os filiados também serão consultados a respeito de coligação, com a indicação do partido com o qual o PDT poderá se coligar.

Francis Maia - Imprensa do PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.