E o Canto Moleque, está "bombando" na net. No domingo estive em Porto Alegre com a comissão de triagem para assessorar na seleção dos interpretes que subirão ao concorrido palco do Canto Moelque de Candiota.
E olha que disputa! Os jurados Flavio Hansen(esquerda), Carlos Omar Vilela Gomes(Centro) e Geraldo Trindade tiveram muita dificuldade em selecionar os participantes e elogiaram muito o nível dos concorrentes. Fica só o alerta para o número de participantes de Candiota que caiu muito nos últimos anos, mas a secretaria de Cultura através do Projeto Canto Moleque na escola ja começa a trabalhar novamente no incentivo ao surgimento de novos talentos.
Pois bem, o evento ja é um sucesso e este ano promete movimentar a comunidade de Candiota e de todo estado. Abaixo alguns depoimentos tirados do site do evento que contém todas as informações e a lista dos classificados.
Estou muito feliz em poder dizer que vou participar do canto moleque como intérprete nesse ano, pois é um sonho que se realiza! Espero fazer o melhor possível pra representar a minha cidade "Pelotas" nesse grandioso festival. Alex Moreira
_________________________________________________________________
É uma honra participar pela 1ª vez de um festival tão importante quanto o Canto Moleque, espero poder mostrar o meu trabalho e aprender muito também. :) - Eduarda Rosa
__________________________________________________________
Bom o canto moleque foi o primeiro festival q participei na minha carreira como intérprete solista, bom foi na 9ª edição aos 5 anos de idade a minha primeira vez a ir no canto moleque e daí nunca deixei d ir participar pq este é o verdadeiro festival onde começa o artista e este ano se deus quiser vai ser a minha 7ª vez consecutiva a ir no canto moleque!!! Deise Veiga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.