domingo, 27 de setembro de 2009

Outdoor com Internet (Wi-fi)

Foi lançado em Porto Alegre esta semana o primeiro outdoor com tecnologia Wi-fi.
Com a tecnologia, qualquer pessoa que estiver num raio de 50 metros do outdoor poderá acessar a internet sem fio gratuitamente.

A responsável pela é ideia é W3haus, agência de comunicação interativa, que possui escritórios em Porto Alegre, São Paulo e Londres.
"Queríamos pegar uma mídia tradicional e fazer algo inovador e interativo. Esse era o briefing. Aí surgiu a idéia de criarmos um outdoor com conteúdo de verdade”, explica Alessandro Cauduro, sócio-diretor da W3haus.

Por duas semanas, o outdoor poderá ser conferido na Av. Independência.

Em seguida, a ação deve circular por outras ruas e avenidas de Porto Alegre.

Mas será que alguém vai utilizar o acesso em meio a Av. Independência com todo aquele movimento? Quem sabe um hacker para proferir um ataque mal intencionado.
Por outro lado, tanto faz se ninguém usar o sinal. O mérito da ação da W3haus é explorar o contrataste entre on e offline para fortalecer a imagem da agencia como inovadora, inquieta, com um certo toque divertido, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.