Como uma bomba! Foi assim que chegou na câmara o projeto de lei que prevê um aumento de salário a pracuradora juridica do municipio, Dra. Marcia. E pelo que sei não foi só no legislativo, no executivo os comentários também não são bons.
A lei orgânica trata a procuradoria juridica como um órgão independente e que digamos se "auto-regula", mas que possui "status de secretaria". Creio que o executivo tenha seus motivos para valorizar tão grandiosa função e realmente, é um cargo de extrema responsabilidade e que merece sim ser valorizado. Mas e os outros secretários? Não merecem? Até esse governo todos os procuradores trabalharam com o salário atual, não reclamaram e diga-se de passagem, tivemos excelentes profissionais nesta área.
Na minha opnião, a ação foi muito mal proposta. E pelo jeito, poucos sabiam dentro do governo. Acho que temos outras prioridades a serem discutidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.