terça-feira, 22 de setembro de 2009

Confirmados os Shows da 16º Edição do Canto Moleque de Candiota

A comissão organizadora da 16ª edição do Canto Moleque confirmou, nesta semana, os três principais shows do evento, que acontece no Ginásio Municipal de Esportes de Candiota, em Dario Lassance, de 9 a 11 de outubro.

O show da primeira noite será da cantora Schana Müller e grupo. Na segunda noite, sobe ao palco do Canto Moleque o cantor Joca Martins. E, no domingo, o show de encerramento será feito pela dupla Cesar Oliveira e Rogério Mello.

Os organizadores devem anunciar, na próxima semana, os shows de abertura de cada uma das noites do evento, espaços que serão dedicados para a valorização dos talentos regionais.


Maiores informações no site do evento: www.cantomoleque.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.