segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Residêncial Seival

A Prefeitura de Candiota, em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Construtora Roberto Ferreira, está lançando o Residência Seival. Oito prédios de quatro andares, localizados na Vila Operária, ao lado da Escola FARO, com 16 apartamentos de dois dormitórios, sala/cozinha, banheiro, vaga para estacionamento e ruas de acesso calçadas. O financiamento será através da Caixa com possibilidade de usar o FGTS.

Amanhã, dia 22, terá as reuniões de lançamento para esclarecimento de dúvidas com a presença dos representantes do projeto. Abaixo o horário das reuniões nas localidades.
Vale a pena participar e tornar ainda mais próximo o sonho da casa própria.

Vila Operária
Horário: 13:30 e 18h
Local: CCTG Lanceiros da Liberdade

Dario Lassance
Horário: 19:30
Local: Sindicado dos Mineiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.