domingo, 6 de setembro de 2009

Especial Segunda Guerra - Os 70 anos do conflito mais importânte da história Moderna

Esta semana, o jornal Zero Hora lançou em seu portal um especial sobre a Segunda Guerra Mundial. No especial os confrontos, os personagens e os fatos que marcaram conflito.

Para os que assim como eu, são amantes do estudo deste que foi o maior fato histórico do século 20, uma excelente oportunidade para ler e reler sobre a batalha de Stalingrado que marcou a virada do exército aliado, o horror do holocausto em Auschwitz, a participação Brasileira com a FEB, onde a Cobra Fumou no Monte Castelo, declarações emocionantes dos pracinhas, números da guerra, vídeos, animações, realmente um vasto material com uma didática excelente de apresentação. Só achei que faltou uma abordagem sobre o dia D, onde se deflagrou a maior operação Aeronaval da história foi lançada na madrugada do dia 06 de junho de 1944.
Mas vale a pena conferir. Para acessar clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.