sábado, 26 de setembro de 2009

Inscrições Canto Moleque

Encerraram ontem as inscrições para a 16º Edição do Canto Moleque da Canção de Candiota. Levando-se em conta o fato de nos dias 9, 10 e 11 de outubro, terem mais 2 festivais do gênero no Estado, a organização ressalta o grande número de inscritos de 22 cidades do estado. A triagem será realizada no domingo em Porto Alegre e os resultados devem ser divulgados apartir de segunda.

A novidade das inscrições pela internet foi o destaque, com mais de 80% das inscrições via internet, registrando mais de 300 acessos ao site nos últimos dois dias, os concorrentes se mostraram satisfeitos com a inovação que facilitou a inscrição do festival, que se não tivesse a opção de inscrição pela internet, provavelmente teria seu número de concorrente muito reduzido devido a greve do Correios.

A outra novidade deste ano, será a transmissão ao vivo do evento em audio e video também pela internet, propiciando que o festival seja assistido em todo o mundo.
Este ano o Canto Moleque 2009 promete!

A tecnologia está aí para ser usada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.