terça-feira, 22 de setembro de 2009

Assassinato no Interior da Prefeitura de Candiota

Na madrugada do 21 de setembro, nas dependências da Secretaria de Finanças de Candiota foi onde aconteceu o incidente em que Luciano de Jesus, 36 anos, vigia na Prefeitura, deflagrou 4 disparos contra Josmar Padilha de 30 anos. O fato ocorreu por volta as 2:30 da manhã. Ao retornar do baile de encerramento da semana farroupilha no CTG Candeeiro do Pago por volta das 4H, estive no local, onde Josmar ja não se encontrava com vida já próximo ao prédio da Secretaria de Agropecuária. A Brigada Militar ja havia isolado o local e dado voz de prisão a Luciano. Estavam somente ao aguardo da perícia que chegou em Candiota por volta das 9h da manhã.
A causa do assassinato ainda não se sabe, pois a Policia Civil está investigando. Mas pelos indícios acho que a questão é pessoal. Mas o assunto ainda deve dar muito pano pra manga, pois o vigia, contratado da Prefeitura não poderia estar armado em serviço. Fica aí o alerta para a profissionalização dos serviços de segurança privada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.