O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, ao receber os relatórios das equipes que efetuaram levantamentos sobre os danos causados pelo vendaval verificado no município, na última segunda-feira, decretou estado de emergência.
Segundo este levantamento, os ventos de mais de 100 quilômetros por hora, destelharam pelo menos 200 casas no interior do município, especialmente na região sul onde estão localizados os 32 assentamentos rurais.
Ainda ontem (10), o prefeito Folador autorizou a aquisição de aproximadamente 2.500 telhas para distribuição entre as famílias atingidas, que tiveram prejuízos materiais estimados em 100 mil reais. “Devemos disponibilizar aproximadamente R$ 50 mil dos recursos próprios do município, enquanto aguardamos pela Defesa Civil”, acrescentou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.