segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Centro Comercial da Vila Operária


Estive agora a pouco (28/09/09 - as 13:30) para efetuar uma postagem na sede dos correios e não pude deixar de registrar o estado em que se encontra a nobre área onde funcionava o magnífico Centro Comercial da Vila Operária nos anos 80 e 90. No local onde funcionou Supermercado, lavanderia, padaria e lancheria hoje encontra-se como abaixo nas fotos. E olha que os serviços prestados nos local eram de PRIMEIRA, o pão daquela padaria ainda me lembro, era um espetaculo! Não é possível que uma área tão nobre como esta esteja deste estado. Algo precisa ser feito. Existia a possibilidade de instalar-se no local do antigo supermercado um esquadrão da Brigada Militar, mas nem os carros recebidos pelo órgão através do PRONASCI estão sendo utilizados, estão apenas acumulando poeira na pátio da secretaria de obras. No mesmo estado, estão os prédios do antigo açougue da Vila residencial e do supermercado que também funcionou na localidade.

É UMA LÁSTIMA!

Invadir é crime? Mas deixar um patrimônio como este terminar-se não é?

Antiga Lancheria

Padaria
Padaria
Padaria

Um comentário:

  1. puxa 1 pena ñ ter mais o super coop
    ou a padaria na entrada principal da vila operaria onde fica a igreja ou a praça
    onde tinha 1 macaquinho morei na rua 7 e 5

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.