segunda-feira, 29 de março de 2010

Avenida Campeão Regional de Futsal em Candiota

A equipe Pinheirense do Avenida neste domingo sagrou-se campeão de Futsal em Candiota em final final tensa contra a campeão municipal de Candiota Atlético.

Foi um domingo de grandes jogos. Teve os campeões (da séries Ouro e Prata) de Candiota se enfrentando, um "remender" da final do campeonato de de Pinheiro Machado entre Pedras Altas e Avenida, onde desta vez o Avenida venceu. Enfim, jogos excelentes e boa participação do público que lotou o ginásio municipal.



Mas o campeão só poderia ser um e na minha opnião foi o time mais concentrado. No papel, vejam vejam, na teoria, creio que o time do Atlético é melhor, mas como em futebol existe uma distância enorme entre teoria e prática, o Avenida teve todos os méritos da vitória. Jogou concentrado e com muita sede de Vitória. O time do Atlético acho que pensou que somente estando na final seria Campeão. Mas não é assim. Alguns jogadores precisam amadurecer e na minha opnião os que deveriam ser reforços foram os que menos contribuirão. Mas futebol é assim, dia se ganha, dia se perde e agora veremos se o Atlético possui espírito vencedor na derrota. Parabéns ao Avenida Futsal de Pinheiro Machado.

Um comentário:

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.