quarta-feira, 31 de março de 2010

Candiota terá Feira do Peixe e da Páscoa

Dentro das comemorações de Páscoa a Prefeitura Municipal de Candiota, com apoio da EMATER-RS/ASCAR, promove nos dias 01 e 02 de abril, a Feira do Peixe e Páscoa.
A Feira, que acontece todos os anos no município, nesta edição terá um diferencial, pois além da comercialização dos peixes, também proporcionará a venda de produtos para a Páscoa.
Também estão programadas oficinas de Cestas de Páscoa e Filetagem de Peixe, além da comercialização de peixes frito na hora.
Estão previstas, por outro lado, atrações para as crianças como um parque de brinquedos infláveis, presença do coelhinho da Páscoa, distribuição de algodão doce, pinturas de rosto, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.