segunda-feira, 1 de março de 2010

Granato assume Secretaria de Finanças de Candiota

Apartir de hoje a Secretaria de Finanças de Candiota terá um novo titular. Trata-se de José Carlos Ponsati Granato, que exercia a mesma função na Prefeitura de Hulha Negra.

Granato, ex-oficial temporário do Exército Brasileiro, condição em que chegou ao posto de Capitão, é formado em Ciências Econômicas. Na vida pública começou a trabalhar em 1994 como Chefe do Setor de Pessoal da Prefeitura de Hulha Negra, sendo promovido logo em seguida para Secretário da Fazenda, cargo que ocupou por dois anos.

Em 1997 voltou a exercer função de chefia na Secretaria da Fazenda daquele município até que em 1999 foi convidado e aceitou trabalhar como secretário de Finanças de Candiota, onde atuou por dois anos.

Em 2001 voltou para a Secretaria da Fazenda de Hulha Negra, cargo que ocupou nas duas gestões do ex-prefeito Marco Antonio Canto e nos primeiros quatro meses da gestão de Carlos Renato Machado.

Segundo informações não-oficiais o secretário Humberto assume a nova secretaria de planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.