sexta-feira, 26 de março de 2010

Praça lotada para os 18 anos de Candiota

Em atividades realizadas pela Prefeitura Municipal, na tarde da última quarta-feira, na Praça de Dario Lassance, os candiotensesmunícipes puderam comemorar o aniversário de Candiota com uma grande mateada regada de diversos shows e atividades, como o Torneio de Tiro de Laço em vaca mecânica.

As atrações iniciaram com o show do músico bageense Fabio Peralta, acompanhado pelo percussionista Tiago Jardim, embalado com muita MPB. Em seguida, veio a apresentação de Humai Tai, uma arte marcial que busca ensinar técnicas de defesa, concentração e equilíbrio mental realizada pela Academia de Artes Marciais, da cidade de Bagé.

Logo após, foi a vez da emocionante apresentação do Coral de Deficientes Visuais da Escola Louis Braille, de Pelotas, interpretando diversas músicas tendo como abertura o Hino Riograndense, músicas folclóricas e MPB, encerrando com a homenagem ao município interpretando o Parabéns Gaúcho. “Esta foi uma grande apresentação, com certeza mexeu com a estrutura de muitas pessoas aqui presentes” ressaltou a primeira dama Ana Scholl.

O grupo Folclórico “Os Tangarás” também realizou uma belíssima apresentação com as invernadas juvenis e adulta, dançando músicas do folclore gaúcho e do argentino.
O Grupo Recanto, que levantou a platéia, foi o responsável pelo show de encerramento. Em seguida, houve a entrega de troféus para os campeões do Tiro de Laço.

Além de atrações para os adultos, as crianças também foram contempladas, com o Mini Trânsito da Brigada Militar de Santa Maria, coordenado pela Brigada Militar, fornecendo instruções básicas de trânsito, além de brinquedos infláveis, cama elástica, pintura de cabelo e pele com as profissionais do PIM e da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.