segunda-feira, 15 de março de 2010

O novo gestor político

Como tudo em nossa vidas evolui, na política não é diferente. Nosso pais e avós viveram em um tempo onde era necessário conquistar espaços e direitos. Com objetivo já alcançado, hoje a política vive em outros tempo, com um novo rotulo de descrença e falta de credibilidade diante da sociedade. Culpa de quem? Dos próprio políticos. Como mudar isso?

Sendo um gestor político. Isso mesmo, os presidentes de partidos e outros dirigentes partidários não podem mais se balizar pelo que passou e pelo ideais do passado. O momento é outro e muito mais estratégico que se possa imaginar. As pessoas e seus pensamentos mudaram assim como a forma de fazer política.
Hoje em dia a indignação e manifestações públicas não tem mais efeito como antigamente.
Os partidos devem que reciclar na forma de fazer política, pois só assim serão vencedores neste novo momento político, onde o uso de novas tecnologias, estratégia, visão, capacidade de liderar e aglutinar pessoas e acima de tudo, planejamento, devem ser o dia-a-dia dos novos gestores políticos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.