sexta-feira, 19 de março de 2010

Final de Semana movimentado com os 18 de Candiota

Uma partida de futebol, entre os veteranos do Sport Clube Internacional e o Grêmio Candiota, marcada para este sábado(20), à partir das 16h, no Estádio 20 de Setembro, assinala a abertura das comemorações do 18º aniversário do município de Candiota, que transcorre na próxima quarta-feira(24).

O time da capital gaúcha trará, entre outros atletas que marcaram presença no cenário do futebol nacional, os jogadores César Silva, Pinga, Aloísio, Moreno, Daniel Franco, Balalo, Caíco, Manu, Fabiano, Paulo Diniz, Ricardo, Mauricio, Ferreira, Julio Cesar e Itamar.

Antes, porém, haverá uma partida preliminar entre as equipes juvenis do Guarani de Bagé e Grêmio Esportivo Candiota. No domingo,(21), na praça da Vila Operária, a partir das 14h, ocorre a Mateada Gospel, com show da Banda Rhema e da Evangelista Companhia de Dança.

Haverá transporte gratuito saindo do Seival às 13h30min, passando pela João Emilio e Vila Operária.

No mesmo dia, a partir das 10h, na Prainha, pilotos de diversos municípios da região participam de uma etapa do Campeonato Zona Sul de Cross Country. Além destas atividades, haverá Torneio de Bochas, na Cancha Recanto dos Amigos, na Cancha da João Emilio. No dia 28, a partir das 10h, no Ginásio Municipal, em Dario Lassance, será disputada a Taça Candiota Regional de Futsal.

No dia 24, o aniversário do município será comemorado com programação artística, cultural e de lazer na Praça de Dario Lassance, com início previsto para as 14h. No local serão disponibilizados para as crianças brinquedos infláveis, algodão doce e apresentação do mini-trânsito, por uma equipe da Brigada Militar de Santa Maria.

Às 15h, inicia mateada, quando haverá apresentação de lutas marciais e apresentações artísticas de Fábio Peralta e grupo, Grupo Folclórico Os Tangarás, de Bagé, do coral Louis Braile, de Pelotas, formado por cegos e, finalizando, show do Grupo Recanto.

Também haverá transporte das comunidades, a partir das 13h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.