segunda-feira, 29 de março de 2010

Domingo de movimentação esportiva em Candiota

Os esportistas de Candiota tiveram um domingo de luxo. Teve o tradicional Torneio de aniversário do município de Bocha, copa regional de futsal, com participação de equipes de Bagé, Pinheiro Machado, Pedras Altas e Candiota e amistosos no futebol de campo, no estádio Tarumã Atlético e Seival, no Vila Airton, Vila e Fronteira da cidade de Bagé e ainda na Vila Operária também teve amistoso do time da Associação. Destaque para a bocha e futsal, com disputas a nível regional. Ainda nas comemorações dos 18 anos de Candiota, teve luta e amistoso dos veteranos do Candiota contra os ex-atletas do Inter.

É o esporte em alta em Candiota.

Um comentário:

  1. eu sou de candiota mas estava em bagé mas o meu irmão pegou um autografo de um deles para mim q me chamo thais mas ele colocou sem h tais

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.