sábado, 13 de março de 2010

Showbol Colorado

Está confirmado o jogo entre o Gremio Esportivo Candiota, campeão municipal e o time dos Ex-atletas do Internacional de Porto Alegre que disputa o Campeonato Brasileiro de Showbol. O jogo será no dia 20, no estádio 20 de setembro na Vila Residência, apartir das 14h e pode contar com a presença de grandes nomes da história do Internacional, marcando o inicio das comemorações da semana do município de Candiota que completa 18 anos.

O time do inter é formado por César Silva, Pinga, Aloisio, Moreno, Daniel Franco, Balalo, Caíco, Manu, Fabiano, Paulo Diniz, Ricardo, Mauricio, Ferreira, Julio Cesár e Itamar, além dos dirigentes, Elton, Geraldo e Larri.

Promessa de um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.