Este tem sido os termos muito utilizados pelo prefeito Folador em seu Governo. Com as finanças em dia, está sobrando um dinheirinho para investimentos com RECURSOS PRÓPRIOS e muito bem valorizados pela assessoria de imprensa, com toda a razão
Os que me lembro são, uma patrola no valor de 465 mil reais, 87 mil para drenagem pluvial na Vila João Emilio, 19 mil para o time da Associação da Vila Operária, 44 mil reais na reforma geral de uma retro-escavadeira, 69 mil para compra de uma Ford Ranger para o estratégia da saúde da familia além das roteineiras ajudas a órgãos da sociedade civil organizada como blocos de carnaval, times de futebol, entidades ligadas ao tradicionalismos (CTGs e Piquetes) e associações, tudo isso com RECURSOS PRÓPRIOS.
Claro que um município que arrecada mais de 2 milhões por mês, se tiver um mínimo de planejamento sempre vai sobrar uns trocados para investir.
Haaaa, não podemos esquecer dos 8 milhões adquiridos em 2008 em recursos externos da união e do estado, fruto da ótima articulação do prefeito, tudo isso muito bem divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal.
Só acho falta de uma coisa: Um slogam, que nada mais é uma frase de fácil memorização usada em contexto político, religioso ou comercial como uma expressão repetitiva de uma idéia, objetivo ou propósito, ou seja, a marca do Governo Folador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.