terça-feira, 16 de março de 2010

Recursos Próprios

Este tem sido os termos muito utilizados pelo prefeito Folador em seu Governo. Com as finanças em dia, está sobrando um dinheirinho para investimentos com RECURSOS PRÓPRIOS e muito bem valorizados pela assessoria de imprensa, com toda a razão

Os que me lembro são, uma patrola no valor de 465 mil reais, 87 mil para drenagem pluvial na Vila João Emilio, 19 mil para o time da Associação da Vila Operária, 44 mil reais na reforma geral de uma retro-escavadeira, 69 mil para compra de uma Ford Ranger para o estratégia da saúde da familia além das roteineiras ajudas a órgãos da sociedade civil organizada como blocos de carnaval, times de futebol, entidades ligadas ao tradicionalismos (CTGs e Piquetes) e associações, tudo isso com RECURSOS PRÓPRIOS.

Claro que um município que arrecada mais de 2 milhões por mês, se tiver um mínimo de planejamento sempre vai sobrar uns trocados para investir.

Haaaa, não podemos esquecer dos 8 milhões adquiridos em 2008 em recursos externos da união e do estado, fruto da ótima articulação do prefeito, tudo isso muito bem divulgado pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal.

Só acho falta de uma coisa: Um slogam, que nada mais é uma frase de fácil memorização usada em contexto político, religioso ou comercial como uma expressão repetitiva de uma idéia, objetivo ou propósito, ou seja, a marca do Governo Folador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.