sexta-feira, 26 de março de 2010

PT promove encontro regional neste sábado em Bagé

A Macro Regional Campanha do Partido dos Trabalhadores estará reunida neste sábado, a partir das 9h, na sede do partido em Bagé, para tratar de diversos assuntos de interesse da organização partidária na região.

Devem estar presentes representantes das executivas municipais do PT dos municípios de Aceguá, Bagé, Candiota, Dom Pedrito, Lavras e Hulha Negra, além de vereadores e prefeitos destes municípios. O encontro é aberto a todos os filiados.

Na pauta, temas como a organização de um seminário para o debate de políticas públicas regionais, intercâmbio de políticas implementadas pelas administrações gerenciadas pelo PT na região e a formação de uma coordenação para encaminhar as campanhas de Tarso Genro e Dilma Roussef na região da Campanha.

O assunto principal deve ser as eleições estaduais e federais. E o PT da região deve firmar o seu espaço pelo número de prefeituras que tem na região e pela forte liderança de Mainard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.