quarta-feira, 17 de março de 2010

Pronta a programação comemorativa ao 18º aniversário do município de Candiota

No próximo dia 24 o município de Candiota completa 18 anos de instalação. A data será comemorada por várias atividades que iniciam no próximo sábado, com a realização de uma partida de futebol entre o Sport Clube Internacional e o Grêmio Esportivo Candiota, campeão municipal na categoria veteranos.

A partida será realizada no Estádio Vinte de Setembro, na Vila Residencial, a partir das 16h. Antes, porém, haverá uma partida preliminar. No domingo,(21), na praça da Vila Operária, a partir das 14h, ocorre a Mateada Gospel, com show da Banda Rhema e da Evangelista Companhia de Dança.

No mesmo dia, a partir das 10h, na Prainha, pilotos de diversos municípios da região participam de uma etapa do Campeonato Zona Sul de Cross Country. No dia 24, o aniversário do município será comemorado com programação artística, cultural e de lazer na Praça de Dario Lassance.

Além destas atividades, haverá Torneio de Bochas no dia 27, na Cancha Recanto dos Amigos, e 28, na Cancha da João Emilio. Também no dia 28, a partir das 10h, no Ginásio Municipal, em Dario Lassance, será disputada a Taça Candiota Regional de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.