quarta-feira, 17 de março de 2010

Prefeitura de Candiota promove a reforma da Praça da Vila Residencial

A Prefeitura Municipal de Candiota está concluindo, em trabalho coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, o projeto de recuperação da praça localizada na Vila Residencial.

O Governo Municipal promove a reforma e pintura dos brinquedos, bem como uma completa limpeza do espaço, atendendo a uma reivindicação da comunidade.

Durante a reforma, alguns dos brinquedos foram depredados, o que levou o secretário de Obras e Serviços Públicos solicitar a colaboração da comunidade. “Estamos investindo recursos públicos, arrecadados pela Prefeitura junto aos cidadãos do município, por isso não podemos peemitir que fatos lamentáveis como estes ocorram”, comentou Artêmio parcianello.

Segundo ele, é necessário que os moradores se apropriem destes espaços e não permitam que vândalos destruam um bem que é para ser compartilhados por todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.