terça-feira, 23 de março de 2010

Internacional goleia equipe do Grêmio Candiota na categoria veteranos

Em partida realizada na tarde do último sábado, no Estádio 20 de Setembro, localizado na Vila Residencial, a equipe de veteranos do Sport Clube Internacional goleou o time do Grêmio Candiota por 9 a 3. A partida fez parte da agenda de comemorações dos 18 anos de emancipação do município de Candiota.


Os gols da equipe da capital, que teve delegação chefiada pelo ex-jogador Elton e foi treinada por Geraldo, foram anotados por Itamar (5), Jardel (1), Paulo Diniz (2) e Pedro Verdum (1). Descontaram para o campeão candiotense da categoria de veteranos os jogadores Ninilo, Rato e Juliano.
O Internacional utilizou os jogadores Cesar Silva, Ricardo, Jorge Miguel, Alex e Balalo; Bolinha, Moreno, Paulo Diniz e Jardel; Itamar e Zé Claudio. Entraram no decorrer da partida Larri e Pedro Verdum.
Já o técnico Gariba mandou a campo Serginho; Balacir, Sadi, Jocimar e Baixo; Cafu, Paulo Renato e Ninilo; Jualiano e Rato. Utilizou, também Costela, Paulo e Max.
Um bom público prestigiou a partida, que teve como preliminar o jogo entre Guarani de Bagé e Grêmio Candiota, na categoria juvenil, que acabou em vitória do time candiotense por 4 a 1.
Na abertura da partida, o prefeito Luiz Carlos Folador entregou ao ex-jogador Elton uma placa em que o município homenageava o time portoalegrense pela passagem do seu centenário.

Foto: Daniela Fernandes - Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Candiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.