quinta-feira, 18 de março de 2010

Concurso Público Prefeitura de Candiota

O zum zum zum anda forte na prefeitura que em seguida deve sair o edital do concurso público para a prefeitura de Candiota. A necessidade segundo o prefeito Folador é grandíssima e alguns cargos já são quase certos que vão abrir vagas:

Técnico em Informática
Técnico em Enfermagem
Motorista
Auxiliar Administrativos
Serviços Gerais

No mais, estamos atento e no aguardo de mais este edital.



Edital Concurso Prefeitura de Candiota


58 comentários:

  1. Gosta ria de saber se vais sair vaga para series iniciais como: Magistério, Pedagogia e PSICOPEDAGOGIA??? ATTT

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber se vai ter transporte para bage para os novos funcionarios que passarem no concurso da prefeitura de candiota,porque isso é uma pouca vergonha vir trabalhar aqui e depois ir embora gastar o dinheiro em bage com o transporte dado pela prefeitura!!
    deste jeito candiota nao vai crescer nunca,vai ser igual a fase C progresso nenhum trouxe para cidade so empregos temporarios e alguns empresarios que se beneficiaram da obra.A populaçao nao cresceu quase nada visto por dados do censo!!!!!
    alguem tem q tomar uma providencia a respeito do transporte porque em bage nao tem transporte para candiota ou eu estou enganado??
    a prefeitura tem que dar exemplo para as empresas a respeito do transporte de funcionarios ou eu estou enganado??

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de avisar a quem interessar possa, que a Prefeitura Municipal de Candiota atualmente pelo que sei não dá um tostão sequer para que os seus funcionários venham trabalhar no Município, cada um se vira como pode, dinheiro de seu bolso. Antes tinham vale transporte descontados de cada funcionário o que a lei determina os 6 %. Mas foi cancelado esse benefício se pode chamar isso de benefício e não de direito. A Prefeitura repassou sim, mas isso foi no passado, de uns tempos pra cá não tem mais isso não.E, outra, cada um tem o diretio de trabalhar onde quizer, e o direito de gastar o seu dinheiro onde também achar melhor , cada um é dono do seu nariz. Iso é coisa de gente que tem recalque contra o servidor da público.Estuda meu filho, estuda.... a gente tem que entrar pelos seus méritos pela porta da frente e não por ser amigo desse ou daquele fulano..

    ResponderExcluir
  4. Mando um Longo abraço a todos os moradores deste distrito que tenho muito carinho, pois trabalhei ai em candiota comi esta carne que não existe em lugar nenhum do mundo e as belas garotas parece que foram escolhida a mão por nosso pai lá em cima . Obrigado por tudo até mais pois quando me formar eletrotécnico adivinha aonde eu vou trabalhar . Carlos Alberto junior Porto Alegre 15/11/2010

    ResponderExcluir
  5. Quando vai ser o Concurso para prefeitura de Candiota??

    por favor, eresponda

    Mirela- Porto Alegre

    ResponderExcluir
  6. acho um absurdo pedirem trasporte para os concursados de Bagé se eles ja são previlegiados tendo o direito de escolherem local e horario de trabalhar deixando assentamentos e horarios da tarde pros moradores concursados da qui e gastando o dinheiro levado d´qui em bage.rindo e debochando dos nossos governantes.esses são as pessoas que vem pra ca.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia a todos, em primeiro lugar, transporte para ir e vir do trabalho é um direito de todo trabalhador, Os funcionarios da prefeitura de Candiota, hoje arcam integralmente com seu transporte, sem nenhum centavo da prefeitura. Um concurso publico é aberto a todos, passa quem se preparou melhor. Não muito rarovermos moradores de Candiota, prestigiando o comercio de \Bagé, Pelotas, Rivera...Inclusive os ocupantes de cargos ELETIVOS no municipio.E concluindo, ser SERVIDOR PUBLICO é resultado de esforço pessoal, é um mérito, saber que trabalha por sua competincia e não por favor de alguem, é otimo. É só se dedicar que vc consegue. Abraço a todos...

    ResponderExcluir
  8. Voce já tentou comprar Interferon ou alugar um Smoking em Candiota????
    Pense nisso!!!
    O comercio local é atrativos (financeiramente) e tem opções???

    ResponderExcluir
  9. Tenha a responsabilidade de antes de publicar algum assunto, saber a veracidade desse fato/informação. Senão, corre o risco de perder a credibilidade e fazer papel de "BOBO DA CORTE"
    Bom dia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos, gastar dinheiro em Candiota? Em Bagé os concursados que vem de lá tem o direito de gastar onde bem entender, e se quizerem rasgar o dinheiro podem rasgar, poruqe são donos do seu próprio dinheiro. Quem faz o concurso aqui é porque estão melhores preparados para passarem do os moradores daqui. E outra, gastar em Candiota onde se tem poucas opções de escolher. E Bagé então nem se fala tem bons mercados , boas lojas em qualquer canto da cidade, entã pra que gastar em Candiota se se pode economizar mais comprando em Bagé? Mas isso vai sempre a mesma coisa, a mesma choradeira de sempre, o pessoal daqui não estuda e querem receber tudo de graça. Se preparem, estudem , quem sabe quando o pessoal de fora estiver aposentado essas pessoa que criticam tudo e todos conseguem uma boquinha no serviço público municipal. Esse choro é de quem não tem competência. Tô vendo que este ano não vamos ter problemas de água em Candiota, porque já está começando o chororô..... a gente tem que entar pela porta da frente meus amigos, e não tentando arrumar cargos puxando saco desses ou daqueles...

    ResponderExcluir
  11. resposta a pessoa ai de cima!!
    em primeiro lugar voce é de bage ne?segundo,ta na cara que voce odeia candiota,fazendo altas criticas ao comercio do municipio,mas tem uma coisa que voce nao reclama:(EMPREGO em candiota)
    voce fala como se bage fosse a melhor cidade do mundo(sem emprego)
    outra, falta d agua é so em bage,assim como falta de emprego!!!hehehe.....

    ResponderExcluir
  12. achei interessante o espaço ... acho que as pessoas devem ter liberdade de expressar o que sentem , desde que bem informados e respeitando os demais leitores ...abraços a todos

    ResponderExcluir
  13. olá!!!
    saberia me dizer o grau de escolaridade para o concurso da prefeitura para operario.
    desde ja agradeço.
    elenara-candiota

    ResponderExcluir
  14. Oi pessoal! Sou funcionária pública em Bagé. Conheço Candiota, mas faz um tempinho que não passo por lá. Se eu pudesse moraria em Candiota pois tenho ótimas lembranças dessa cidade limpa e silenciosa. Ah! E o pessoal era bem educado naquela época; espero que ainda o sejam. Estou procurando editais de concurso para minha filha. Se alguém tiver notícias sobre isso, poste aqui. Abraço para todos de Bagé e de Candiota!

    ResponderExcluir
  15. Olá....Fico muito chocada com as coisas que falam de candiota...sou de pelotas e moro a dois anos aki ..e percebo..com os moradores de bagé se acham superior..aos Candiotenses...Nossa como vao comparar!! Olha a idade de bagé!!!!
    Vamos dar valor aos recursos de Candy Citi...poe boas escolas aki..pra ver se o povo precisa de Bagé!!!

    ResponderExcluir
  16. candiota é mãe e não madrasta,do povo que vem de fora,e as pessoas não dão valor .conheço pessoas que foram pedir ao prefeito para que o concurso pro magistério não seja a nivel superior.e as outras pessoas que se dedicaram e estudaram,como ficam?e que poder essa pessoa tem com nossos governantes? e pra informação do publico essa pessoa não é de candiota.

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS QUANTA BESTEIRA ESCRITA. O ASSUNTO É CONCURSO PÚBLICO O RESTO É BOBAGEM. O NEGÓCIO É ESTUDAR, E NÃO SE PREOCUPAR E NEM INVEJAR AQUELES QUE OBTIVEREM SUCESSO. ERAMOS TODOS BAGEENSES E AGORA CANDIOTENSES DEIXEM DE BOBAGEM.

    ResponderExcluir
  18. A obra da fase c esta concluida e agora quem ficou desempregado faser o que nimguem sabe se sai a mpx ou fase d tudo e converca furada ou p/ boi dormir.hee hee hee!

    ResponderExcluir
  19. Olá,hoje moro em bagé e gostaria muito de trabalhar em Candiota,mesmo sabendo que ainda é um lugar pequeno e com poucos atrativos, por saber, que embora não tenham tanta diversidade é um campo novo para ser descoberto, o que não acho válido e ler tanto rancor e troca de pequenos dissabores que acredito vir de gente nova. A experiência pode falar por si e esta é totalmente individual, deveríamos apreciar mais tudo na volta do que criticar somente por trocar palavras. Gente, a vida é muito curta e os anos passam rápido de mais, sejam mais humanos e delicados mesmo não sabendo com quem estamos falando, o ano novo começou e com ele vamos procurar deixar bem longe o que não é bom e vivermos o hoje,isso sim é muito importante.

    ResponderExcluir
  20. O transporte para o trabalhador faz parte de um programa do governo federal, o FAT. Qualquer empresário pode optar. O trabalhador desconta 6% dos seus proventos e a empresa se responsabiliza pelo restante, e é totalmente dedutível do IR. Não é ônus. É direto do trabalhador.

    ResponderExcluir
  21. Agora vai gurizada....

    A prefeitura publicou no Diário Oficial do Estado do dia 11 de Janeiro o edital do Pregão Presencial para contratação de empresa para realização de Concurso Público.


    A licitação acontece no dia 21 de Janeiro na Prefeitura, as 10 horas.


    Após a contratação da empresa o edital deve sair em seguida.

    ResponderExcluir
  22. Energia Essencial será a empresa responsável pela aplicação das provas do concurso publico de Candiota.
    A empresa com sede em Porto Alegre também vai aplicar a prova na cidade de Hulha Negra.

    Agora esperamos os editais.

    http://www.energiaessencial.com/concursos.html

    ResponderExcluir
  23. Parabéns ,pelo Trabalho Pablo de informação!!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pela informação foi muito util.

    ResponderExcluir
  25. Candiota, pode não ter opções de lazer, comercio, mas tem o que todos procuram e querem,
    emprego e empregos bons, com bons salários, tem sim e de estudar e correr atrás.
    Vim agora para cá, mas espero que Candiota cresça cada vez, para criar meus filhos brincando livres pela cidade.
    Avante Candiota Torço por ti.

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe me informar qual é a empresa que irá fazer o concurso? Quando abre as inscrições e onde vai ser?
    Adorei o espaço!!
    Grande abraço aos amigos Candiotenses!!

    ResponderExcluir
  27. SOU DE BAGÉ E GOSTARIA MUITO DE FAZER O CONCURSO DE CANDIOTA ESTOU ESPERANDO ABRIR AS INSCRIÇOES

    ResponderExcluir
  28. eu quero saber se tendo 17 anos completando 18 em agosto de 2011 se pode fazer o concurso?obrigada

    ResponderExcluir
  29. Você devera esperar o edital para tirar esta dúvida. Isto depende de concurso para concurso.

    ResponderExcluir
  30. pra que esse site, se não dao nem uma informação precisa....
    Assim desvaloriza candiota.

    ResponderExcluir
  31. Saiu o edital. Acesse o link
    http://teclando7.blogspot.com/2011/02/edital-concurso-prefeitura-de-candiota.html

    Confira maiores informações.

    ResponderExcluir
  32. QUAL DOCUMENTAÇÃO É NECESSÁRIA PARA FAZER A INSCRIÇÃO?

    ResponderExcluir
  33. sou habilitada em letras mas não tenho habilitação para espanhol, ingles e nem libras como fica a minha situação possso fazer o con curso ou não? E para séries iniciais não tenho formação em pedagogia mas tenho magistério?
    Obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  34. FAZEM VINTE E UM AOS QUE ME TORNEI CANDIOTENSE,ALIÁS SÓ ME SINTO CANDIOTENSE AGORA.AQUI TIVE MEU ÚNICO FILHO,AMAMOS ESTE PEDAÇO DE CHÃO ENCARDIDO DE CARVÃO.JÁ PERDI BOAS CHANCES DE MELHORES EMPREGOS,MAS É AQUI QUE ME SINTO SEGURA PARA CRIAR O MEU MAIOR TESOURO "MEU FILHO AMADO"OBRIGADA CANDIOTA PELA HUMILDE SIMPLICIDADE.

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de prestar esse novo concurso em candiota,mas me casei a pouco tempo e ainda não troquei minha documentação,sei q no dia da prova ja estarei com meu novo rg,mas posso fazer a inscrição com o q tenho e certidão d casamento,ou não vou poder prestar o concurso..aguardo sua resposta..obrigada

    ResponderExcluir
  36. Olha, o. Acredito que não encontre problemas, mas esta informação você vai poder confirmar somente no ato da inscrição ou em contato com os responsáveis.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, precisamos de duas informações: 1º) se a lei prevê isenção de taxa de inscrição para candidato desempregado ou que não tenha condições financeiras de arcar com essa despesa; 2º) qual o intervalo que a lei prevê entre a divulgação do edital e a prova escrita. Entendo que o único local que possa nos passar essa informação seria a promotoria de Justiça Civil de Bagé. Tel: 32428280

    ResponderExcluir
  38. Que monte de besteiras eu poderia estar em outro pais, mas sou brasileiro tenho direito de fazer concurso publico de qualquer parte do brasil, seja em Candiota seja em Bagé, Acegua ,Hulha ou Pinheiro , ou em qualquer outro lugar... tudo isso que comentaram não vai dar em nada, pessoal seja de onde voces forem só estudem ...

    ResponderExcluir
  39. sou de candiota me escrevi no concurso para oficial administrativo.No edital pede ensino médio mas os coteudos de administraçao dis o contrario,pois pesquisei sobre a bibiografia dos conteudos me choquei são livros pagos e de nivel superior.o que eu fasso agora ?
    não sei nada de administraçao e não tenho curso superior;mas como pode no edital ser a nivel médio e ter de estudar por livros de curso superior me ajude?e o que paguei com muito custo vou ser ressarcida?

    ResponderExcluir
  40. Olá,Pablo tudo bem? sou de Bagé e gostaria de saber que "CNH" precisa para o cargo de motorista?
    Antecipadamente Obrigado Abraço!!!

    ResponderExcluir
  41. Resposta ao Anonimo de 11 de fevereiro de 2011 22:05

    Voce deve procurar a organização do concurso.

    ResponderExcluir
  42. Resposta 14 de fevereiro de 2011 17:35

    Conforme LC 07, Cargo Motorista II

    Habilitação legal para o exercício da profissão: Carteira Nacional de Habilitação
    Categoria D ou Superior, com experiência mínima comprovada de 01 ano na função.

    ResponderExcluir
  43. Estive a poucos minutos no Ginásio e no Banrisul para dar uma conferida no movimento para as inscrições do concurso. Fila imensa no dois locais. De Candiota mesmo muito pouca gente. As pessoas de fora estão vindo de taxi e até de ônibus para fazer as inscrições.

    ResponderExcluir
  44. Olha nem que me pagasse em ouro voltaria para Candiota!Estudar e ter curso superior para cumprir ordens de pessoas incapazes, e que só estão ai por que arrumaram uma boquinha...Credo!Infelismente o sistema é esse mas Deus não está ligado ao sisteme e ele não dorme!Hiiii

    ResponderExcluir
  45. O povo candiotense é 10000 o problema são os goverenantes!!!!!!!!!!!!E ta terra sem lei.È só fazer um agrado pro chefe!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Alguem sabe se saio já uma lista de quantos candidados por vaga ?
    Alguem tem algum conhecimento de onde é essa empresa que vai aplicar o concurso ?

    ResponderExcluir
  47. Conforme divulgado no Site da Prefeitura Municipal nesta quinta-feira, as provas para o concurso da Prefeitura de Candiota será aplicadas no sábado e domingo nos seguintes horários e locais:

    Sábado, dia 26, as 14 Horas:
    CARPINTEIRO
    ELETRICISTA
    ELETRICISTA AUTOMOTOR
    MOTORISTA II
    OPERADOR DE MAQUINAS
    PEDREIRO
    SERVENTE MERENDEIRA
    RECEPCIONISTA

    Domingo, dia 27, as 9 Horas:

    TECNICO AGRICOLA
    TECNICO MEIO AMB.
    TECNICO SEGURANÇA TRABALHO.
    TECNICO CONTABIL
    TECNICO INFORMÁTICA
    ATENDENTE DE FARMÁCIA
    OFICIAL ADMINISTRATIVO
    SECRETÁRIO DE ESCOLA
    TESOUREIRO
    FISCAL MEIO AMBIENTE

    Domingo, dia 27, as 14 Horas:
    ATENDENTE
    OPERÁRIO
    ARQUITETO
    ADVOGADO
    ASSISTENTE SOCIAL
    BIBLIOTECÁRIO
    BIOLOGO
    CONTADOR
    ENFERMEIRO
    ENGENHEIRO CIVIL
    FONOAUDIOLOGO
    GEOLOGO
    MEDICO GINECOLOGISTA
    MEDICO VETERINÁRIO
    NUTRICIONISTA
    PSICOLOGO
    PEDAGOGOS
    PROFESSORES

    As provas serão realizadas, na Vila Operária na Escola Faro, em Dario Lassance na Escola Estadual de Dario Lassance, Qualificar e Ginásio e na Vila Residêncial na Escola Jerônimo.

    No dia da prova haverá duas centrais de informações: Uma na Rodoviária da Vila Operária e outra no posto São Simão.

    ResponderExcluir
  48. gostaria de saber se esta empresa que esta organizando o concurso tem alguma experiencia?

    Ao meu leigo ponto-de-vista, parece meio desorganizado....
    Não teve inscrições on-line, à dois das provas e o local nao esta determindado, os editais e períodos de incrições foram em cima do lance, tem que pagar só na agencia da cidade, etc...

    Não quero falar bobagem, mas parece jogo de "cartas marcadas", espero que eu esteja redondamente enganado!!!

    Aos concurseiros, boa prova!!!

    E à administração do concurso, mais responsabilidade!

    ResponderExcluir
  49. como saber o local que vou fazer a prova.não sou da cidade e dependo de onibus para chegar ao local certo.

    ResponderExcluir
  50. Vanusa Santana Marques25 de fevereiro de 2011 às 10:28

    bom dia!
    Vou fazer o concurso para recepcionista,mas não sei o local onde sera minha prova, voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  51. gostaria de saber se o concurso da prefeitura foi anulado sim ou nao

    ResponderExcluir
  52. gostaria de saber se o concurso de candiota sera anulado podera me responder?

    ResponderExcluir
  53. ola, como anda o andamento do concurso pois fui aprovado em 5 lugar. se for anulado vou entrar na defensoria publica pra obter a minha vaga. atençao candidatos aprovados tem esse direito, ok.....

    ResponderExcluir
  54. Homologado o Concurso Publico da Prefeitura de Candiota. Acesse:

    http://teclando7.blogspot.com/2011/04/homologado-o-concurso-publico-da.html

    ResponderExcluir
  55. Olá! Moro em Bagé e gostaria de saber se a escola rural Santa Izabel começou a ser construída...

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.