sábado, 28 de janeiro de 2012

Bom humor: afinal hoje é sábado

Gente, fico chateado quando usam a Internet para espalhar informações que não procedem!


Enviaram-me, hoje, um e-mail dizendo que o sangue do  vereador abelha é do tipo A-peritivo, e o dos eleitores dele é do tipo O-tário.


É muita sacanagem e falta de ética, usar a Internet para passar esse tipo de coisa. Temos que divulgar informações corretas!


O sangue do vereador abelha é do tipo B-bum e o dos eleitores Ab-estalhados. 







1 - Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!


2 - Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.


3 - Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.


4 - Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!


5 - Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!


6 - Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!


7 - O homem chega na casa da namorada com um enorme buque de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.


8 - Você chega no banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clips!


9 - Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! É a merda que está falando!


10 – O cara altamente embriagado dirigindo um Brasília ano 74, caindo aos pedaços. Um policial vendo aquela Brasília em zig-zag na estrada resolve mandar o bêbado encostar o carro:
- Muito bonito! Dirigindo bêbado!
- Se o vereador abelha pode com aquela lata velha, Porque eu não posso!

6 comentários:

  1. Não sou eleitor nem estou aki para defender vereador abelha como Sr Taylor chama, mas pelo que tenho visto ele tem ganhado umas do Sr.
    Deve ser por isso que tem queimado ele essa magoadinho é?
    Ainda bem que é do partido dele imagina se não fosse que faria, mas que tem perdido algumas para ele tem.

    ResponderExcluir
  2. É fácil jogar as coisas emcima dos outros né??? Porque não assume que essa de vereador abelha é coisa do blogueiro??? E outra eu sou eleitor dele e não sou otário, vecê está muito enganado. Agente não pode generalizar. Eu tenho a impressão que ele não anda pedindo dinheiro pra ninguém pra beber. E se bebe é com o dinheiro que ele recebe, fruto do seu salário.Agora se isso aí é proibido, então... quanta mágoa hein??? abraço e mais otário é esse tal que te enviou o suposto e-mail...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem voteio no vereador abelha e não sou otário. Meu sangue é Ab-estalhado. kakakaka, bom humor hoje é sábado.

      Excluir
  3. Esse vereador abelha, que eu não sei quem é, ta ficando famoso. Anônimo 2012 12:04 PM se a carapuça serviu me diz que é o dito vereador abelha? to curioso, meu compadre diz que é um mas eu acho que é outro. Vai la eleitor dele e me diz quem é o cara?

    ResponderExcluir
  4. Vamos então renovar pessoal.
    Vamos tirar o abelha e todos esses vereadores que nada ou pouco fazem e tem dois empregos publicos, vejamos:

    Marco Dalmolin - Administrador de Empresa e Vereador
    Giselma Pereira - Professora e Vereadora
    VAlmir Cougo - Professor e Vereador
    Jose Vitor - Administrativo e Vereador
    Guilherme Barão - Mecanico e Vereador

    Vamor mudar o abelha e pelo menos esses que citei acima, pois são funcionarios da prefeitura e da camara, assim fica dificil...
    queremos renovar!!!

    ResponderExcluir
  5. eu vou mudar.. vamos trocar todos esses atuais vereadores, principalemnte esses que são funcionarios da prefeitura e que são comprometidos com o governo.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.