quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Brincando nas Férias

Desde o dia 5 de janeiro, a Secretaria de Educação de Candiota desenvolve o projeto Brincando nas Férias. O objetivo é proporcionar atividades recreativas, pedagógicas e físicas para as crianças do município, de seis a doze anos de idade, durante o período de recesso escolar.

Como lembra o secretário de Educação, João Roberto da Costa, a proposta foi implantada em 2009, atendendo exclusivamente a zona rural. “Neste ano, ampliamos também para a área urbana do município. No momento, estamos com cerca de 150 participantes”, relata.

Na terça-feira, dia 10, por exemplo, as atividades ocorreram junto à Escola de Educação Infantil Gente Miúda (foto), com o desenvolvimento de um trabalho de artes com os jovens estudantes.

As atividades do projeto têm previsão de realização até 10 de fevereiro. Mesmo assim, as inscrições ainda estão abertas para os interessados.

Confira os horários e locais para efetuar a inscrição: 

- Vila Residencial: terças e quintas-feiras, das 8h30 às 12h, na Escola Pingo de Gente;
- Dario Lassance: terças e quintas-feiras, das 8h30 às 12h, na Escola Gente Miúda;
- João Emílio: segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 12h, na Escola Neli Betemps;
- Seival: segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h30 às 12h, na Escola Gente Feliz;
- Vila Operária: segundas, terças e quartas-feiras, das 8h às 14h30, no Centro de Reabilitação e Apoio (CRA);
- Santa Izabel: terças e quintas-feiras, das 8h30 às 12h, na Escola Santa Izabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.