terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Nóis que sabe
Marcadores:
Candiota
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
- Compartilhe este conteúdo.
9 comentários:
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pergunto para os oportunistas de platão exclusive ao Sr Taylor, quando foi lançado a idéia das filmagem se diziam, e agora estão querendo?
ResponderExcluirNão intendo os oportunistas de plantão querem.
Folador e vereadores devem explicações para os cidadãos de Candiota, senão as suas batatas assarão!
ResponderExcluirO ponto de interrogação tem um peso enorme sobre o espírito anti-cultura que substituiu um projeto de levação do Seival a categoria de destaque no cenário Farroupilha, por um punhado de soja!
ResponderExcluirIsso sim que é uma ação anti a comunidade do Seival. Mesmo com todo o esforço das autoridades locais em realizar algo grandioso, o poder absolutista de subjugação do Seival ao esquecimento foi mais forte!
Que o tempo corrija-me se estou errado e o vento leve para longe de Candiota essas pessoas que ousadamente pisam na história, simplesmente por objetivos políticos surrateiros.
Parabens Folador, por teres demonstrado um verdadeiro interesse em valorizar a contribuição desse pago para construção da história do Rio Grande do Sul.
Meus caros conterrâneos de Candiota. Primeiro não tenho partido político, voto na pessoa e seus fundamentos. Acho muito bom o governo do PT, mas a construção da cidade cinematográfica aliada ao que já temos com relação ao seival seria a grande obra deste governo. Não só colocaria Candiota no cenário nacional, mas principal e definitivamente nosso município passaria a ser um ponto turístico de relevante importância, com retorno financeiro, social e cultural para todos nos.
ResponderExcluirMas eu entendo os questionamentos, a esta altura, por tudo que se diz, é hora da prefeitura se manifestar.
As filmagens e as construções vão acontecer como acertado e compromissado ? Se não, o que vai ser feito ou não feito ? E o dinheiro autorizado pela Câmara, já foi entregue? Se não foi o que vai ser feito ?
Já paguei meu IPTU adiantado, e parte desse dinheiro que vai para a Globo, ou já foi, também é meu e me devem explicações. Um abraço a todos do PT, PMDB, PDT, PSB, PTB e todos os outro Ps.
Parabéns pelo teu comentário!
ExcluirJose Giordani
Onde esses incompetentes de plantão botam as mãos, dá nisso. Menos mal que esse ano é eleitoral! Pobre de nossas estatais!
ExcluirAs criticas sobre o poder publico de Candiota em apoiar as gravações do filme O tempo e o Vento, já eram esperadas, pois os pessimistas e invejosos de plantão já estão gastando toda sua munição, mas estão atirando a esmo, cuidado com as balas perdidas, pois podem ricochetear e cortar a língua deles, ou melhor os dedos,
ResponderExcluireles não querem admitir, mas o FOLADOR, é um sucesso como prefeito!! O pior cego é o que não quer enxergar.
estou achando que o coordenador deste filme em candiota é o gariba da secretaria de cultura. vejo ele pra cima e pra baixo com o pessoal do filme!!
ResponderExcluirsou morador do seival e acho um absurdo que ficaremos fora das gravaçoes por um pedaço de terra plantado por sorja será que a organizaçao parte da prefeitura nao sabia que nao poderia ter plantado nesso local?poderia ter avisado quem plantou ba bota incopetência desse pessoal heimm seival tinha tudo para crescer mais uma vez o governo de candiota faz isso com meu bairro fico triste simm pois ja somos esquecidos a muito tempo ou melhor raramente lembrados por todos os governos esse e mais um que pisou na bola.
ResponderExcluir