A Prefeitura de Candiota, através da Secretaria de Agropecuária e Agricultura Familiar, repassou, na quarta-feira, dia 25, a segunda remessa de alevinos do programa municipal de piscicultura. Na ocasião, foram distribuídas cerca de 10 mil unidades, beneficiando cerca de 30 produtores do município.
Em dezembro de 2011, já haviam sido entregues cerca de 20 mil filhotes de peixe para outros 40 produtores. No processo, o Executivo Municipal intermédia a aquisição dos alevinos e repassa aos produtores a preço de custo.
O programa de piscicultura de Candiota prevê, para a próxima fase, investimentos na ordem de R$ 400 mil, oriundos do Ministério da Pesca, para a construção de tanques de criação de peixe e capacitação dos produtores locais.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Novos produtores são beneficiados com repasse de alevinos
Marcadores:
Candiota
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
- Compartilhe este conteúdo.
3 comentários:
Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.
De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.
Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.
Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.
Obrigado e não deixe de comentar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostaria de entender que estamos passando por uma das piores secas da historia de candiota, e da onde saira a agua para criar esses peixes.
ResponderExcluirO curioso é que vem dinheiro de tudo quanto é lado p/ Candiota e os produtores estão sempre na merda. Sofrendo c/ à seca e falta de apoio e para completar c/ os compromissos(projetos) não cumpridos. Quando é que vamos ter um governo de verdade e sério?
ResponderExcluirestão sempre reclamando de tudo,não admite que o homem faz por candiota e antes nada era feito não tinha investimento, não tinha nada. olha o antes eo agora não tem comparação.ACORDEM
ResponderExcluir