sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sine Candiota seleciona vendedor e engenheiro civil

A agência do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Candiota divulga que está selecionando candidatos para ocupar funções de vendedor e de engenheiro civil em empresas locais. Os interessados devem se dirigir até a unidade de atendimento o mais breve possível, portando Carteira de Trabalho e currículo.

Para a função de vendedor, o candidato deve possuir Ensino Médio completo e veículo próprio. O selecionado atuará em Candiota e região. Já a vaga para engenheiro Civil busca um profissional formado, com experiência mínima de dois anos comprovada em empresa local, para exercer atividades de medições de obras e planilhas de controle.

8 comentários:

  1. Bom Humor porque hoje é sabado!!rssrsrs
    Adorei essa informação; - que dizer então que estão precisando de Engenheiros Civil formado????
    Nem sabia que existia o tal sem formação... hahaha
    brincadeirinha para descontrair Bom sabado a todos, mesmo aqueles colegas que não receberam o salario da prefeitura, dessa forma pouparam a cervejinha curtindo Os Serranos.. bjs

    ResponderExcluir
  2. Srs. Bom dia, me chamo paulo, resido em Ijuí, nascido e criado aqui nesta região. tenho uma pergunta para os Srs. sou amigo do vereador Celso ai de Candiota, que como eu é filho de Ijuí. pelo que pude apurar ele encontra=se muito doente, isto é verdade? tem veracidade? estou a dias tentando entrar em contato com ele ou com a familia, seu site esta desatualizado, e pesquisando pela internet achei seu blog, que pelo lido ate o momento é de grande utilidade para a comunidade candiotense, se os srs. puderem postar alguma informação agradeço. obrigado. paulo roberto schiner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo ele esta bem. Sugiro ligar para a Câmara de Vereadores (53)3245-1177.

      Excluir
  3. Gostaria muito de crer que isso fosse verdade, mas as ultimas 2 sessões da camara que ocorre as segunda feira ele não estava, e o motorista da camara e o diretor da camara vão diariamente na sua casa pegar assinaturas em despachos oficiais. Amanha se ele não comparecer na câmara será a 3ª sessão consecutiva, logo os prazos legais e regimentais por licença saude estão esgotados e terão que chamar o suplente do PDT que é o Jocélio.
    Saude ao nobre vereador!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que alguém me respondesse porque algumas pessoas não sabem se portar em sociedade e só sabem estragar o que os outros fazem com tanto carinho. Foi a maior falta de respeito o que ocorreu no baile dos Serranos no Ginásio Municipal. Destruíram toda a decoração para colocar lata de cerveja. Nunca vi tanta ignorância. Era cedo o baile não tinha iniciado e um grupo de crianças correndo o tempo todo e atirando suas botas de borracha para alto. Que tipo de pais são esses que não dão limite aos filhos e respeito para ir participar de um evento na sociedade, nem os animais agem assim. Pobre Gesiel e sua equipe trabalharam com afinco para vivenciar esse tipo baixo de atitude.Gesiel cobra ingresso e tu termina com essa baixaria. 01 quilo de alimento é muito pouco. Tive a honra de ir no Prenda Minha em Bagé,com esse mesmo conjunto e bota baile limpo nisso, tu não vê uma lata no chão e todo mundo bebe e se diverte.é só em Candiota que esse tipo de gente age assim, sem educação e sem ética. Defendo um baile bom, organizado e bom com qualquer conjunto ou banda.Gesiel tu não merece isso, independente de partido ou cargo político.Todos se esforçaram para que esse evento fosse bom e ótima música e vê no que deu.E agora com os Mateadores vai ser a mesma sujeira. Credo ninguém merece. Muda teu trabalho e Candiota de agradecerá.

    ResponderExcluir
  5. Te respondo então.
    A Prefeitura disponibilizou (pagou com recursos publicos)onibus pra o transporte de pessoas de todos bairros e interior.
    A entrada do ginásio era franca, pois esse pessoal morador do municipio que veio de transporte gratuito, também não trouxe alimnetos/quilo pra entrada.
    Então essa atitude totalemnte politiqueira só pode acabar assim, com baderna, desrespeito e chateação para todos.
    Prtejuizo para todos, ninguem ganha nada, faltou muita organização e sobrou muito interesse politico, tiro no pé!
    so que mais uma vez meu amigo do teclando vai me boicotar, tchau!

    ResponderExcluir
  6. mas bá, nem sabia que tudo estava tão bagunçado assim, mas o que mais me aborrece a vida e ver o estado do campo de futebol do meu atletico mineiro!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas do jeito que as coisas andam vão terminar antes das eleições esta chegando até grama sintética, vai ficar pronto logo, foi promessa do vereador, eram para ter entregado muito tempo para os Mineiros, aposto como hoje seria o melhor campo de Candiota.

      Excluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.