quarta-feira, 2 de junho de 2010

Baixa abstenção na seleção dos novos agentes comunitários de saúde

Foi de apenas 13,77% a abstenção na seleção pública realizada pela Prefeitura de Candiota no último domingo para selecionar os novos agentes comunitários que atuarão no Programa Estratégia de Saúde da Família. Apesar do mau tempo, deixaram de comparecer apenas 32 dos 233 inscritos. 

As provas, aplicadas na Escola Dario Lassance, transcorreram em clima de absoluta normalidade. Segundo o secretário de Administração e Finanças, José Carlos Granato, nenhum incidente foi registrado. 

O resultado final será publicado no dia 9 de junho, tendo os candidatos até o dia 10 para apresentar recursos. A seleção será homologada no dia 19 de junho.

3 comentários:

  1. Vem cá, tu és uma 1ª folha online? Faz tuas manchetes cara! Fica só na cola da primeira folha!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leitor. Faço meus posts(matérias) sim, mas também faço aqui uma divulgação do que está acontecendo no município e está matéria sobre o conselho é uma delas que não foi nem desenvolvida pela Primeira Folha, mas sim pela assessoria de imprensa da prefeitura municipal que eu estou divulgando, assim como a primeira folha divulgou, assim como a Folha do Sul divulgou e outros meio de comunicação.

    ResponderExcluir
  3. Para mim está bom assim, não costumo ler jornais, leio tudo online, e assim, através do teu blog, que eu entro diariamente, fico sabendo do que acontece na cidade :D Continua assim!

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.