domingo, 6 de junho de 2010

Sábado de Violência no trânsito em Candiota

O sábado em Candiota foi marcado por acidentes de transito.

Pela manhã, na BR 293 próximo ao posto da antena, foi o acidente envolvendo o vereador João Couto, sua esposa Emilia e o seu Claro Valério, que infelizmente veio a falecer ja na Santa Casa de Bagé. O Vereador e sua esposa foram para Bagé mas já foram liberados.

Por volta das 17 horas um motociclista colidiu com um veículo estacionado na Rua Ulisses Guimarães. Os o motociclista e o carona foram encaminhados para Bagé.

Candiota hoje é uma pequena cidade do interior em ritmo metropolitano.


3 comentários:

  1. Boa tarde!

    Sou morador de Porto Alegre. Ao que tudo indica, serei convocado no último concurso público da ELETROBRÁS. Gostaria de saber de vocês, candiotenses, o que essa cidade tem a oferecer a um quase professor de 23 anos de idade, tanto no quesito profissional quanto no lazer, desenvolvimento, enfim, o que a cidade oferece?

    André

    ResponderExcluir
  2. Aliás, poderá me responder, Pablo, através de andre.matias@yahoo.com.br. Grato!

    ResponderExcluir
  3. Prezado André, na minha opnião, Candiota é uma ótima cidade para se viver. Claro, com clima de cidade de interior, mas que acolhe muito bem, possui boas escolas, praças, locais para diversão e com uma perspectiva de crescimento grandiosa, já que existe a possibilidade de instalação de mais duas usinas na cidade.

    Eu mesmo nasci, me criei em Candiota e já morei em grandes centros como Santa Maria e Porto Alegre e acabei voltando para Candiota. Para mim esta terra vale ouro.

    Vou passar uma lista de sites da cidade que você pode dar uma olhada e tirar suas próprias conclusões

    WWW.candiota.rs.gov.br – Prefeitura Municipal
    WWW.camaracandiota.rs.gov.br – Câmara de Vereadores
    WWW.radiousinafm.com.br – Rádio FM da Cidade
    WWW.theambient.com.br – O local das festas
    WWW.primeirafolha.com.br – Jornal da Cidade
    WWW.cantomoleque.com.br – Site do maior evento de Candiota

    Forte abraço e seja bem-vindo a Capital nacional do Carvão

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.