sexta-feira, 25 de junho de 2010

Sábado de Convenções na capital Gaúcha

PMDB e PDT na Assembleia Legislativa

A Convenção Estadual do PMDB e do PDT do Rio Grande do Sul será no dia 26 de junho, a partir das 9h, no teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa.

No encontro os delegados peemedebistas e trabalhistas terão direito a voto. Eles indicarão sua concordância ou não com nomes que irão compor as chapas proporcionais para deputado estadual e federal, bem a chapa majoritária, que indica os candidatos da coligação a governador, a vice e a senador. O PDT de Candiota estará bem representado com um ônibus que sairá de Candiota na madrugada de sábado rumo a Porto Alegre.

PT e PCdoB no Plaza São Rafael

Já a convenção do PT acontece bem pertinho, no centro de eventos do Hotel Plaza São Rafael na rua Alberto Bins com a presença dos candidatos ao governo do Estado Tarso Genro, Beto Gril e lideranças partidárias de ambos os partidos como Paulo Pain e Manuela D'avila.

O PSDB nada divulgou em seu site sobre convenção. Ja o PTB não deve ter candidato a governador com a desistência de Lara que concorre a deputado estadual.

Estou na capital acompanhando tudo! Apartir de agora começa a briga pelo governdo no Rio Grande. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.