terça-feira, 15 de junho de 2010

Mais de 30 times devem participar do Campeonato de Futsal em Candiota


Pelo menos 34 equipes devem participar do Citadino de Futsal de Candiota, que deve iniciar no dia 17 de julho. Esta, pelo menos, é a expectativa do Coordenador de Esportes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Bem Estar, Valdenir Almeida (Preto). 


Na semana passada, foi realizada a primeira reunião com os representantes das equipes, ocasião em que foram discutidos vários aspectos organizativos do certame, como a data de início, inicialmente prevista para o dia 17 de julho. As fichas começam a ser distribuídas nesta quarta-feira(16), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Bem Estar. As inscrições poderão ser feitas até o dia 2 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.