sexta-feira, 11 de junho de 2010

Secretaria de Meio Ambiente

E o novo secretário do PDT. Quando vai assumir?

Um leitor anônimo publicou um comentário no blog, que segundo orientação da executiva municipal do PT, o novo secretário do PDT só deve assumir a nova pasta após as eleições. Será?

Segue a novela Mexicana.

Vale lembrar que o acordo quando o PDT entrou no governo, seria assumir uma nova secretária, em janeiro de 2010 e até agora nada. Até quando nosso partido vai tolerar isso? 
Primeiro o prefeito promete a secretaria e Agropecuária e depois volta atraz. E agora, qual será a desculpa?
Por que só depois da eleição? O que tem a ver o governo estadual e federal com uma secretaria que foi prometida?

Como já publiquei a alguns dias atraz, cada um puxa para um lado e ninguém chega a uma conclusão. Quem perde é Candiota.

E no meu PDT, política de verdade, com objetivo de se chegar a algum lugar e contribuir para o município, não se vê a muito tempo, só negociação de cargos. 

2 comentários:

  1. Prezado blogueiro, acho que o que esta acontecendo com o glorioso PDT é problema de nepotismo, por isso as coisas estão demorando a acontecer.

    ResponderExcluir
  2. Meu Prezado Blogueiro!!!, acho importante a participação do PDT no governo Folador!!! Porém é importante que vc que faz parte do PDT local, ajude a Indicar nomes qualificados para assumir os cargos. Será que o problema não são os nomes que estão sendo propostos????

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.