segunda-feira, 7 de junho de 2010

Semana Mundial do Meio Ambiente

14E para comemorar a semana mundial do Meio-Ambiente, o PDT parece que agora vai assumir a mais nova secretaria de governo, sendo o secretário o empresário Aroldo Quintana e o restante dos cargos da secretaria todos do PDT.
Mas as negociações ainda continuam, só que agora sobre o número de cargos de confiança.
Na minha humilde opnião, o PDT e seus vereadores não souberam conduzir da melhor forma as negociações para a nova secretaria. Massss, cada cabeça uma sentença.

E a atual coordenadora de Meio Ambiente, Lilian Fernandes Alves Branco. Continua no cargo? Ou o PDT vai "reciclar os conceitos" da nova secretaria?

Uma coisa é certa sobre esta secretaria: O novo secretário deverá ter muito jogo de cintura para comandar as ações desta pasta, visto que em Candiota as maiores fontes de desenvolvimento, são também as maiores fonte de poluição de nosso município.

Mas como esta secretaria, pelo que tudo indica, também vai comandar, indústria, comércio e habitação, o nome deveria ser secretaria de Desenvolvimento Sustentável. Mesmo não sendo este o nome da nova secretária, deverá ser o ponto mais importante dos trabalhos da nova posta que detém apenas 1% do orçamento do município.

E VIVA o Meio-Ambiente!

Um comentário:

  1. Não quero comentar sobre meio ambiente e sim sobre quando novo secretário vai assumir.
    Se o prefeito seguir a orientação do Diretório Local do PT, o sr Aroldo só assumirá depois da eleição. É foi a orientação, indicação ou determinação do presidente do PT local.

    ResponderExcluir

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.