quarta-feira, 2 de junho de 2010

Candiota na RBS

Candiota mais uma vez foi notícia na RBS Tv e novamente por motivos não muito bons.

Na semana passada foi a notícia sobre as demissões na Fase C. Ontem foi por causa da má qualidade das estradas do interior, onde moradores fizeram uma manifestação bloqueando a estrada principal alegando as más condições de tráfego e impossibilidade das crianças freqüentarem.

O prefeito Folador justificou afirmou que estão sendo investimentos na casa de 4 milhões para melhoria das estradas e renovação do parque de máquinas.

Mas pelo jeito na prática as estradas continuam ruim. É a reclamação geral nos assentamentos. Claro que a de se levar em conta as constantes chuvas, mas o PT sempre foi um crítico ferrenho sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.