segunda-feira, 14 de junho de 2010

Fogaça e Pompeu em Bagé

Os pré-candidatos ao governo do estado pela coligação PMDB e PDT estiveram em Bagé na última sexta-feira onde reuniran-se com correligionários de toda a região.
Estiveram presentes também os deputados, Alceu Moreira do PMDB, os estaduais do PDT, Gerson Burmann, Paulo Azeredo e Ciro Simoni, além de outros pré-candidatos a deputados das duas siglas e de partidos do PDT e PMDB de Candiota.

Em um grande almoço no restaurante Velho Capitão, Pompeu e Fogaça falaram sobre a importância de Bagé para a eleição que se avizinha , além do esquecimento da região por parte dos políticos atuais. Fogaça disse se sentir em casa, já que Bagé é a terra da familia de sua esposa Isabela Fogaça. Outro ponto destacado foi também a mobilização para as convenções dos partidos que vão acontecer no dia 26 de junho em conjunto no auditório da Assembléia legislativa, onde os partidos pretendem colocar depois do evento 10 mil pessoas na praça Matriz para dar o "ponta pé" inicial na campanha.

Após o almoço os candidatos caminharam pela cidade, visitaram a sede do PDT, o prefeito Eduardo Colombo e efetuaram a inauguração da nova sede do PMDB de Bagé na rua Genaral Osório.

Crédito: Nabor Goulart
O pré-candidato do PMDB juntamente com o seu vice Pompeo de Mattos (PDT) durante caminhada pelas ruas do centro de Bagé

E nos dias 22 e 23 deste mês será a vez do candidato do PT Tarso Genro visitar a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.