segunda-feira, 14 de junho de 2010

Prefeitura de Candiota incorpora duas novas kombis ao transporte escolar

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, acompanhado do secretário municipal de Educação, João Roberto Silva da Costa, recebeu duas novas kombis que serão incorporadas à frota do transporte escolar do município.

Os veículos, que custaram R$ 113.000,00, reforçarão a frota própria do município que, desde o início de 2009, já recebeu quatro micro-ônibus zero quilômetro.
Até o final do mês, chegam a Candiota dois novos ônibus, cada um com capacidade para 63 lugares, adquiridos com recursos do Proesc II. Eles são repassados ao município pelo Ministério da Educação, tendo a Prefeitura de Candiota financiado o valor com a aquisição de bolsas integrais de estudos na Urcamp para 19 candiotenses.
Os recursos do MEC estão depositados desde janeiro, mas a entrega atrasou tendo em vista que estava faltando chassi para a montadora, tendo em vista a grande demanda existente no País. 
Depois de informar que os ônibus já estão na montagem final, o prefeito Luiz Carlos Folador disse que as kombis também foram adquiridas com recursos próprios da Prefeitura Municipal.

Opnião do Blog: Mais uma vez uma das ações mais praticadas pelo governo atual, a entrega de automóveis aos secretários. Tem sido umas das principais ações do governo a renovação do parque de máquinas da prefeitura. Alias, o governo atual tem se dedicado muito a parte administrativa do governo, como a recuperação do crédito da prefeitura, ajuste das contas, renovação do parque de máquinas e ainda tem o projeto do Centro Administrativo que deverá ser o "grande marco" do governo Petista. A questão é saber que estas ações internas vão contribuir politicamente ao governo e lhe darão a reeleição. O governo de Mirabeau foi um pouco parecido e deu no que deu. A população quer saber de obras, qualidade de vida e bons médicos no hospital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.