terça-feira, 29 de junho de 2010

Tecnologia em pról da Educação de qualidade

Na segunda-feira, ao participar da solenidade que inaugurou o projeto UCA(Um Computador por Aluno) e PLC(Power Line Comunnication-Internet através da rede elétrica), na escola Santa Izabel, pude perceber no olhar daquelas crianças a felicidade do acesso a internet. São projetos fantásticos que contribuem para inclusão social, digital e  para a educação das crianças da João Emilio e da Escola Santa Izabel. Por ser um amante da tecnologia e acreditar que só se muda um povo através da educação de qualidade, qualifico este projeto como um dos mais importantes já realizados em nossa cidade; e aí fica os parabéns para o governo anterior que deu inicio articulações para implantação do projeto e para o Governo do Prefeito Luiz Carlos que o tornou realidade. Com este projeto diminue-se a distância entre a educação e a tecnologia, que apartir de agora começam a caminhar juntas em Candiota, onde os alunos trocarão livros por Notebook. 

Simplesmente fantástico!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.