quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tarso Genro e Beto Grill em Candiota

O candidato a Governo do estado pelo PT, Tarso Genro e seu possível Vice, Beto Grill, estarão hoje a tarde em Candiota visitando o canteiro de obras da Fase C. A visita faz parte da Caravana do Programa de Governo visitando cinco municípios da região da Campanha nos dias 22, 23 e 24 de junho. Fruto de debates em mais de 90 municípios, 15 regiões e com a participação de 15 mil gaúchos, o Caderno das propostas para o Programa de Governo já está montado e servirá para Tarso Genro e Beto Grill debater seu conteúdo ainda em regiões que não foram visitadas, mas esta agenda fica para o calendário de roteiros da campanha que inicia dia 7 de julho, quando regiões como Vale do Caí e Paranhana poderão agregar suas propostas. 

Com o inicio oficial da campanha no mes de julho, resta saber como o governo municipal vai lidar com as questões políticas durante o pleito, já que PT, PSDB e PDT que compõe a base de governo são todos adversários na briga pelo governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.