terça-feira, 8 de junho de 2010

Folador autoriza início de construção de escola infantil em Dario Lassance

O prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador, autorizou, na manhã de ontem(7), a empresa Quintana Engenharia a iniciar a obra de construção da nova Escola Infantil do município, que ficará localizada em Dario Lassance, no local conhecido como Caraguatá. 

A escola, com capacidade para 200 alunos e orçada em R$ 1.207.000,00, começa a ser construída em 30 dias, com prazo de conclusão previsto para o início de março do próximo ano. Os recursos são do Ministério da Educação, com contrapartida da Prefeitura Municipal. “Nosso objetivo é colocá-la em funcionamento no início do próximo ano letivo”, adiantou o prefeito Luiz Carlos Folador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.