segunda-feira, 17 de maio de 2010

233 inscritos para a Seleção Pública de Agentes Comunitários de Saúde

Encerrado o prazo previsto no edital de convocação da Seleção Pública para a escolha de novos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) que atuarão no Programa Estratégia de Saúde da Família, 233 pessoas se inscreveram para disputar, de acordo com cada micro-região, 21 vagas que estão sendo disponibilizadas.
A região com maior número de inscritos é a Micro Área 1, da Vila Operária, com 20 candidatos, segundo das Micro Áreas 4 e 5, de Dario Lassance, com 17 inscrições. A menor procura foi registrada na Micro Área 5, da zona rural, com apenas duas inscrições, seguida da Micro Área 4, na zona rural, com três inscritos e das Micro Áreas 8 e 10, também da zona rural, com 4 postulantes.
De acordo com o cronograma da Seleção Pública, no próximo dia 19 deverão ser publicadas as inscrições recebidas. O dia 20 de maio será dedicado ao recebimento de recursos e no dia 26 ocorre a homologação das inscrições.
As provas serão aplicadas no dia 30 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.