sábado, 22 de maio de 2010

Torneio Integração reúne equipes de Candiota, Bagé e Santa Maria neste domingo

Um torneio triangular na categoria Veteranos é a atração do final de semana esportivo em Candiota. A partir das 10hh da manhã de domingo, no Estádio 20 de Setembro, do Candiota Futebol Clube, localizado na Vila Residencial, enfrentam se equipes do município, de Bagé e de Santa Maria. 

As equipes do Mineiro Futebol Clube, de Candiota, do Grêmio Atlético Imembuí, de Santa Maria, e do Esporte Clube São Pedro, de Bagé protagonizam o Torneio Integração. 

Uma das atrações do time de Santa Maria é o deputado federal Paulo Pimenta, que montou a programação junto com o prefeito de Candiota, Luiz Carlos Folador. 

Confira a ordem dos jogos: 

10h – Mineiro x São Pedro 
12h – Almoço 
14h – Grêmio Atlético Imembuí x São Pedro 
16h – Mineiro x Grêmio Atlético Imembuí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.