sexta-feira, 28 de maio de 2010

Candiota terá amanhã o 1º Desafio de Skate

Numa promoção do Gabinete da Primeira-dama de Candiota, Ana Scholl, com o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Bem Estar, será realizado no próximo domingo, no Ginásio Domingão, na Vila Operária, o 1º Desafio Candiotense de Skate. 

O evento começa às 14h, com disputas na categoria mirim e logo depois, as categorias iniciante e amador. A pista será montada no final da tarde de sexta-feira, no Ginásio Domingão, a partir do que ficará à disposição dos skatistas locais possam fazer o reconhecimento dos obstáculos e rampas. 

No sábado pela manhã, o presidente da Associação Bageense de Skate (ABSkt), Lelinho Lopes, organizador do evento, a partir das 10h, promoverá uma oficina de skate. As inscrições ocorrem no domingo pela manhã, no próprio Ginásio de Esportes. 

À tarde, depois das competições, a banda rap Representantes do Sul, fará uma apresentação, o que está previsto para as 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrarem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Obrigado e não deixe de comentar.