Tem se tornado cada vez mais problemático comprar no Peruzzo em Candiota. É fila na padaria, fila no Açougue e para finalizar fila imensas nos caixas. É um atendimento que deixa muito a desejar.
Enquando as grandes redes de supermercados da capital investem em comodidade e prazer em realizar as compras, o Peruzzo insiste em não melhorar sua estrutura em Candiota e praticar um atendimento de péssima qualidade. Em horários de grande movimento o tempo de permanência dentro do mercado chega ser de mais de 1 hora, para fazer um rancho ou para comprar uma bala.
Para provar isto, na semana passada tivemos uma briga "de faca" originada dentro do caixa do mercado.
As pessoas saem do mercado irritadas e com razão.
Uma simples ação que na minha opnião melhoraria muito o grande fluxo de clientes entre 17 e 20 horas seria expansão do horário de atendimento até as 22 horas, pois assim as pessoas teriam mais tempo para comprar.
E minha crítica aqui não é com relação aos funcionários mas sim aos gerentes e gestores da rede que não tomam providencias para um mal que aflige os Candiotenses a muito tempo.
alem das fila eles pagam muito mal os funcionarios.a dona clori eo peruzao so querem ganhar e nao paga
ResponderExcluirMas vale lembrar que em Bagé já ouve algo pior dentro do mercado Peruzzo ocorreu uma morte por faca.
ResponderExcluirem Bagé não e diferente. Alguns abrem aos domingos, mas o atendimento continua ruim (considerando o tempo de espera nas filas). Dentre vários, destacaria: A automatização ( que deveria agilizar o atendimento), a variedade de cartões ( as senhas e assinatura de boletos, arre!!), a retirada do empacotador de alguns caixas e o não pagamento de horas extras aos funcionários (o famoso banco de horas) e covenhamos trabalhar neste segmento é quase regime de escravidão. E por fim a figura do gerente ( feitor) que objetiva e sofre pressão para bater o recorde de vendas.Enquanto isso o consumidor...
ResponderExcluirIsso tudo sem contar na qualidade dos produtos de padaria e açogue, coisas velha que estão a dias ali e tentam vender pra gente como se fosse recém feitinhos e as carne que cheiram mau, vai se saber desde quando não tão lá. E digo isso porque os dois casos já aconteceu comigo e com conhecidos.
ResponderExcluirSou cliente do Peruzzo faz muito tempo, seu comentario é muito fraco, vc sabe da dificuldade que tem hoje das empresas em candiota em contratar mão de obra ? vc esta vendo somente um lado.
ResponderExcluirPrezado Leitor, em momento algum mencionei a qualidade dos funcionários. Minha reclamação é aos gestores que não tomam atitudes simples para melhorar o atendimento. A começar pelo salário dos funcionários. Funcionário satísfeito é funcionários bem pago. A jornada de trabalho dos funcionários é algo fora do comum. Chegam a trabalhar 12 horas por dia. Outro ponto é a rotatividade dos funcionários que é muito grande e não é em vão. Já vi muitos funcionários bom passar pelo Peruzzo e não permanecer no emprego por mais de 3 meses.
ResponderExcluirIsso é falta de visão estratégica dos gestores que só pensam nos altos lucros e não na satisfação de seus clientes e colaboradores.
por que tanto falam mal do mercado sou apenas criente e nao acho tao rui assim ...
ResponderExcluirSOU CLIENTE A MUITO TEMPO , GOSTO DE COMPRA NA TUPY ;E JA VI CLIENTE XINGANDO FUNCIONARIA DA PADARIA ,ACHO QUE NOS CLIENTES TEMOS QUE VER O LADO DELAS,ESTAO FAZENDO O SEU TRABALHO,QUEM TEM QUE OUVIR ALGUMA RECLAMAÇAO SAO SEUS SUPERIORES.
ResponderExcluirsou cliente do mercado 2 irmãos depois que o peruzzo assumiu os mercados,caiu a qualidade principalmente das carnes,dois tipos preços diferentes segunda nunca vem carne somente que sobrou do final de semana,um péssimo supervisor sem noção de conpra e exigencia na cobrança dos chefes por manter o setor em ordem somente quando vem visita na loja sei disso pois tenho amigo no setor ainda mais agora sem fazer balanço fora o desperdiçio de carne que vai fora
ResponderExcluir